São Paulo e Rio recebem em março o VISIT USA

As cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro voltam a sedar, no próximo mês de março, a edição 2017 do  VISIT USA,  evento oficial do turismo norte-americano no Brasil.   Organizado  pela Embaixada dos Estados Unidos em nosso País e pelo Departamento de Comércio dos EUA, este ano o evento será realizado nos dias 27 de março, na Capital paulista (Hotel São Paulo Tívoli),  e em  29 do mesmo mês,  no Rio (Hotel Windsor Copacabana).

Como novidade, nesta edição, o VISIT  USA amplia seu alcance, direcionando uma parte  ao público MICE (Meetings Incentives Conferences and Exhibitions – Encontros, Incentivos, Conferências e Exposições, em inglês).

As inscrições, no site do evento, estarão disponíveis em breve. Mais informações no endereço eletrônico www.visitusa.com.br. “Em 2017, continuaremos a trabalhar com os

Jussara Hadad

tradicionais parceiros e vendedores dos destinos e produtos norte-americanos no Brasil, além de oferecer outros nichos, como o segmento MICE, expandindo a oferta de produtos nos Estados Unidos”. A afirmação é de Jussara Haddad, a experiente coordenadora do VISIT USA. “Acreditamos – diz ela – em uma retomada do crescimento do mercado nos próximos meses e anos e, para isso, é essencial continuar apoiando o trade de turismo na situação atual”.

Ressalte-se, ainda,  que a participação no VISIT USA 2017 é restrita a agentes de viagens e operadoras de turismo. <>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *