França tem novo Cônsul em Curitiba

A França já tem novo Cônsul honorário em Curitiba, com jurisdição sobre todo o Paraná. Trata-se de Nadir Bosch, esportista de 43 anos, nascido na França e residente na Capital paranaense. Ele vai ocupar um cargo que estava vago desde o afastamento de Emilie Marie Emmanuelle Brosse Dely, que retornou a seu País, há cerca de um ano.
Quem informa é o Ministro Paulo Roberto Palm, Chefe do EREPAR-Escritório de Representação do Ministério das Relações Exteriores no Paraná. Segundo Palm, o Governo Brasileiro, através de comunicação oficial ao Governo francês, concedeu anuência à designação do novo Cônsul.
Nadir Bosch é casado com a brasileira Danielle Palharini Bosch. Sua formação: Gestão de Planejamento e Qualidade, Gestão Esportiva e Profissional de Atletismo. Apaixonado por música, ele foi atleta profissional durante dez anos na França (atletismo). No Brasil –Rio de Janeiro e Curitiba – o novo Cônsul atuou nas busca de talentos no futebol, visando a formação de jogadores franceses e brasileiros e a transferência de jogadores brasileiros para a França e de lá para o Brasil; foi preparador físico em Londres e coordenador de projetos esportivos e sociais, além de projetos pela inserção de jovens delinquentes no esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *