Palestra sobre Orlando lota auditório no Salão da ABAV-PR

 

Auditório lotado para conhecer as novidades de Orlando (Fotos Kelly Knvels)

Orlando, no Estado norte-americano da Flórida, um dos destinos mais procurados pelos brasileiros, foi tema da segunda palestra na manhã deste sábado, 18, último dia do 23º Salão Paranaense de Turismo. Por ano, o destino recebe cerca de 770 mil brasileiros interessados nos atrativos, compras e muito mais.

O executivo de contas do Seaworld Parks & Entertainment, Felipe Timerman, foi o primeiro a contar as novidades da atração. Segundo Felipe, 2017 marca o último ano dos espetáculos com as baleias orcas, mas inicia uma fase de mais educação ambiental e adrenalina. Exemplo disso é a montanha russa Mako, que tem 61 metros e altura e passeios que chegam a 118 km/h. Também foi destacada a montanha russa Kraken, que foi repaginada com toques de realidade virtual.

Felipe também aproveitou o público qualificado, formado por agentes de viagens de vários Estados brasileiros, para divulgar as novidades dos ingressos para o parque, válidas a partir do dia 1º de abril. Os ingressos passarão a serem vendidos por visita e, ao chegar no parque, o turista pode escolher para qual atração deseja utilizar – Seaworld ou Busch Gardens. Ao adquirir um combo de ingressos, o visitante tem até seis meses para utilizá-lo.

Felipe Timerman (e) e André Almeida, os palestrantes

O gerente de treinamentos da Visit Orlando, André Almeida, foi o segundo a falar aos agentes de viagens presentes. Ele aproveitou para divulgar as atrações para 2017: Volcano Bay, World of Pandora, Race Through New York Starring Jimmy Fallon e Miss Fortune Falls. Além destas atrações, André divulgou atrativos da cidade de Orlando, como o potencial para compras, com shoppings e outlets; gastronomia; cultura, e esportes, com o Orlando City Soccer Stadium. “2017 é um ano para trabalhar o esporte como oportunidade de vendas. Brasileiro gosta muito disso”, ressaltou André, divulgando que este ano  também serão inaugurados outros dois hotéis.

André Almeida reforçou todas as oportunidades ofertadas aos agentes de viagens para se tornar especialista no destino. Há um aplicativo e um site voltado para o atendimento aos agentes de viagens – www.visitorlando.com/trade. Há também a oportunidade de se tornar agente de viagens especialista em Orlando, com direito a certificado, ao participar dos cursos online oferecidos pela Orlando Travel Academy. Trata-se de uma plataforma on-line de treinamentos, que traz descontos e vantagens exclusivas para agentes de viagens cadastrados. <>

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *