BWT e Serra Verde realizam Convenção no SESC-Caiobá

 

Trezentos profissionais de turismo de todo o Brasil vão participar , na próxima sexta-feira, 7, da 1ª Convenção
de Vendas da BWT Operadora e da Serra Verde Express.  O encontro será às 20 horas no Hotel SESC Caiobá-Centro de Turismo e Lazer, no balneário paranaense de Matinhos/Caiobá.

Da Convenção, que será comandada por Adonai Aires de  Arruda Filho, participarão operadores, agentes de viagem e jornalistas. O objetivo do encontro é apresentar a esses profissionais os aspectos turísticos do Estado do Paraná, em especial seu Litoral, através de palestras de capacitação, espaços para exposição e oportunidades de networking.

Com sede em Curitiba, a BWT é a agência oficial da Serra Verde Express, oferecendo serviços de receptivo, traslados, city tours e outros serviços turísticos pelas regiões em que atua, além de oferecer exclusivos pacotes ferroviários com os passeios de trem da Serra Verde Express. A empresa foi eleita a operadora mais sustentável do Brasil, pela segunda vez consecutiva.

Sobre a   Serra Verde Express, basta dizer que é a  maior operadora de trens turísticos do País, operando  o Trem da Serra do Mar Paranaense e o Trem de Luxo,  na histórica e centenária ferrovia que liga Curitiba à cidade portuária de Paranaguá. Além de proporcionar muita emoção, a ferrovia, de 110 quilômetros, vence a Serra do Mar e  proporciona paisagens inesquecíveis, em meio à verde Mata Atlântica.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *