Catarinenses na reunião do Corpo Consular do Paraná

Dois representantes da Associação de Cônsules do Estado de Santa

Cônsul Walter Ross falando aos colegas do Paraná (Foto Chris Reidmans)

Catarina participaram da última reunião do Corpo Consular do Paraná, realizada no último dia 11, em Curitiba. Eram eles o presidente da entidade catarinense Walter Ross, que também é Cônsul do Paraguai naquele Estado,  e o vice-presidente Renato Gonçalves Hieff, Cônsul Honorário da Bulgária para os Estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul.

Aspecto da reunião

O presidente do Corpo Consular, Thomas Augusto Amaral Neves, saudou os visitantes, destacando a importância do intercâmbio e troca de experiências entre representantes consulares dos dois Estados  vizinhos.

Presente, também, à reunião, entre outros, o chefe do EREPAR-Escritório de Representação do Ministério das Relações Exteriores no Paraná, Ministro Paulo Roberto Palm.

Café, na PUC-PR

Na ocasião, o presidente Thomas Amaral Neves anunciou para o  dia 3 de maio o próximo Café das Nações, que acontecerá  no espaço Arena Digital, da PUC-PR. E a próxima reunião da Diretoria do Corpo Consular está programada para o dia 9 de maio, no Bourbon Curitiba Convention Hotel, a convite da direção da rede hoteleira paranaense.   <>

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *