Lançado, no Radisson Hotel, o Curitiba Paraná Show

 

Lançado segunda-feira, 17, no Radisson Hotel,da Capital paranaense,  o “Curitiba Paraná Show”, classificado pelos organizadores como “uma experiência turística, cultural e gastronômica”. É exatamente isso a que se propõem, realizando mensalmente, a princípio, no restaurante do hotel um jantar com esses  três ingredientes. Ou seja, um jantar com show, com elementos da terra,  que traduzam o que de melhor, gastronômica e culturalmente, o Paraná tenha para oferecer aos curitibanos e visitantes.

Andréa Soares

A intenção é, principalmente atrair turistas nesse dia, levando-os  a conhecer e saborear produtos da terra, seja no âmbito gastronômico, seja no campo das artes (música, dança, artesanato etc.). A abertura oficial será no dia 3 de junho, com o primeiro jantar show, especialmente criado para esse dia, ao preço de R$ 120,00 por pessoa. É o que adiantaram, na noite de lançamento, Karen Stank, gerente geral do Radisson, e Andréa Soares, criadora e diretora geral do evento. A intenção, segundo Andréa, é proporcionar “um espetáculo artístico com experiência gastronômica pelas raízes do Paraná, de forma a propiciar um produto de experiência cultural autêntica e criativa, oferecendo aos visitantes, na Capital, e aos paranaenses uma vivência plena nos aspectos sensorial e emocional”.  Serão valorizados artistas, serviços, produtos e empresas locais, “buscando fortalecer nossa estrutura como povo, nossa história e nossos costumes”, acrescentou Andréa Soares.

O projeto tem, ainda, como parceiro o IBPQ-Instituto Brasileiro de

Karen Skank, gerente geral do Radisson Curitiba, e Andrea Soares, criadora do projeto

Qualidade e Produtividade. Para Karen Stank, gerente do Radisson, da rede Atlantica Hotels, “o Curitiba Paraná Show será mais uma importante referência sobre nossa história, nossa cultura, nossos costumes e, principalmente, sobre nossos potenciais”. No lançamento, os convidados tiveram uma pequena demonstração do que será o projeto, com rápida apresentação de músicos (“Seresta da Lapa”) e artistas locais, degustação de produtos típicos da culinária paranaense (coxinha de farofa da Lapa, quirerinha, barreado, cafezinho londrinenase,  cachacinha de Morretes etc.), assinados pelos chefs Odair Silva e Juliana Soares,  exposição de artesanato. <>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *