Em Curitiba: A vez da sempre saborosa e apreciada Feijoadíssima do Mabu

 

São oito caldeirões com diferentes tipos de carnes

O frio chegou. E, com ele, o prazer renovado de saborear uma boa feijoada. A do Hotel Mabu, em Curitiba, aos sábados, é uma tradição que vem de longe. A velha e gostosa Feijoadíssima do Mabu, sempre com um toque bem caseiro.

Servida há mais de 30 anos no Mabu Curitiba Business, a  Feijoadíssima do Mabu continua fazendo sucesso. Todo sábado, antigos e novos apreciadores do tradicional  prato da culinária brasileira, dizem presente, degustando a feijoada e seus acompahamentos, sem falar nas variadas e deliciosas sobremesas. Tudo ao som de música ao vivo e com um serviço primoroso.

O chef Carlos Castanharo é o responsável pelo prato, que oferece a opção de escolha, dando ao cliente a possibilidade de saborear o que mais gosta. No total, são seis caldeirões de feijoada, com  linguiça  calabresa, miúdos, paio, lombo defumado, costelinha defumada e o charque artesanal – preparados cuidadosamente pelo chef e pela equipe de cozinha do Mabu Business. Além disso, no buffet há diversas opções de acompanhamentos e deliciosas sobremesas.

O Restaurante Brasserie As Quatro Estações             (Fotos  Kraw Penas)

 O ambiente também merece destaque, pela arquitetura clássica do Restaurante Brasserie As Quatro Estações, onde é servida a Feijoadissima, e pelo clima alegre e descontraído, mas também elegante e sempre       aconchegante.

Com  estacionamento/cortesia  e uma “caipirinha”, a Feijoadíssima do Mabu, servida sempre aos sábados, das 12 às 15 horas, sai por R$ 59,00 + 10% de taxa de serviço  (crianças até sete anos de idade, acompanhadas de adultos pagantes, têm cortesia). Hóspedes do hotel têm desconto de 10% no almoço de feijoada.

Mabu Curitiba Business

O Mabu Curitiba Business fica na região central de Curitiba, na rua XV de Novembro, 830, ao lado de dois dos principais cartões-postais da cidade – a Universidade Federal do Paraná e o Teatro Guaíra. Além da localização privilegiada, outro destaque é o amplo espaço para a realização de eventos. O centro de eventos e congressos tem uma área de mil metros quadrados, com capacidade para atender 600 pessoas simultaneamente. Já a gastronomia segue os padrões da Rede Mabu. Entre as principais atrações estão a tradicional Feijoadíssima, servida no almoço de sábado. A valorização da cultura também está presente com o Jayabujamra Espaço de Arte – espaço cultural voltado à arte contemporânea, que abriga seguidas exposições.

Tendo como gerente geral o experiente e competente Sílvio Rossi, o  Mabu Curitiba Business é um dos quatro empreendimentos da Rede Mabu Hotéis & Resorts, formada ainda pelos hotéis Mabu Thermas Grand Resort e Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu; e Mabu Curitiba Express, em Curitiba.

As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Twitter (twitter.com/hoteismabu) e pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu). O telefone, para contatos ou reservas, é o (41) 3219-6000. <>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *