Curitiba espera milhares de visitantes para final da Liga Mundial de Vôlei

Curitiba vai se transformar em capital internacional do vôlei, entre os dias 4 e 8 de julho próximo, fato que, na expectativa do trade, deverá atrair à cidade, milhares de visitantes . Isso porque, nesse período,  as maiores expressões daquele  esporte estarão na cidade, a fim de  disputar a final 2017 da Liga Mundial de Voleibol-FIVB, na quadra a ser montada no estádio coberto do Clube Atlético Paranaense. Ainda de acordo com os  envolvidos, o evento, em termos de vitrine para o destino e de resultados econômicos, terá importância superior à Copa de Futebol|2014 e Olímpiadas|2016.

Mauro Holzmann dá as boas vindas, em nome do Atlético Paranaense

Visando  potencializar mais ainda esse momento singular para a Capital paranaense, lideranças, empresários e profissionais do turismo e da imprensa foram convidados para uma reunião-café da manhã no Atlético, no último dia 26. Na ocasião, Mauro Holzmann e Vadis da Silva (respectivamente, diretor Comercial e Relações Institucionais do estádio e diretor da Gestour Brasil) mostraram a capacidade da arena esportiva para esse tipo de evento, salientaram o significado da realização dos jogos em Curitiba e

Jacó Gimennes,presidente da Paraná Turismo, e Vádis da Silva, diretor da Gestour Brasil

apresentaram um plano de negócios para hotéis, agências de viagens, restaurantes e bares também obterem ganhos com os espectadores e visitantes. A propósito, estima-se um público, durante os dias do certame, de 250.000 pessoas, entre curitibanos e visitantes de outras cidades, Estados e até de outros países. O arranjo comercial está estruturado no e-marketplace do portal www.gestour.com.br, conforme explicou Vadis da Silva.

Tatiana Turra, presidente do Instituto Municipal de Turismo

Do encontro participaram  presidentes de entidades e organismos do segmento, entre eles, Jacó Gimennes Paraná Turismo),  Tatiana Turra (Instituto Municipal de Tutrismo), João Jacob Mehl (SEHA-Curitiba), Orlando Kubo (ABIH-PR) e Antônio Claret de Rezende (ABRAJET-PR).

Quem desejar  garantir vaga na plateia, já pode acessa o site www.ingressoscap.com.br <>

A quadra para a Final do Vôlei será montada no centro do campo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *