Aerolineas amplia vôos para Curitiba e Porto Alegre

Com vistas à  nova temporada, a Aerolíneas Argentinas anunciou novidades em suas operações  para Porto Alegre e Curitiba, melhorando e ampliando as ligações entre Buenos Aires e as duas Capitais.

Assim,  partir do próximo mês de abril,  a oferta de frequências semanais para e de Porto Alegre será duplicada, passando de 7 para 14. Serão operados dois vôos diários do aeroporto internacional “Ministro Pistarini” (Ezeiza) para o aeroporto internacional “Salgado Filho”, na cidade de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul.

A operação se realizará com aeronaves Boeing-737/800 e Embraer-190, com capacidade para 170 e 96 passageiros por vôo, respectivamente. Os horários de partidas de Buenos Aires serão às 09:50 e às 18:40, enquanto que os vôos de Porto Alegre partirão às 12:15 e às  21:00.

Por outro lado, a partir deste mês de janeiro a companhia duplicou a oferta mensal de assentos entre o aeroporto  Aeroparque, de Buenos Aires,  e o Afonso Pena, em Curitiba relativamente a  2017, alcançando os 8.000 assentos mensais. Isto se tornou  possível graças ao incremento de frequências e à mudança do equipamento destinado para tal operação. Até então, os  vôos eram realizados com aeronaves Embraer-190, com capacidade para 96 passageiros por vôo,  ao passo que, com a mudança, a empresa passou a operar a rota com Boeing-737/700, com capacidade para 128 passageiros.

Com isso, a Aerolíneas Argentinas segue  trabalhando para oferecer mais opções a seus passageiros,  fortalecendo a operação e melhorando a conectividade com os destinos do Sul do Brasil.

Mais informações no site www.aerolineas.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *