Prefeito Greca autografa “CURITIBA – Luz dos Pinhais”

Com 592 páginas, capa dura com ilustração do artista  Poty Lazarotto e centenas de belas imagens,  vem a público a segunda edição de “CURITIBA -Luz dos Pinhais”, de autoria do prefeito Rafael Greca de Macedo. A alentada obra, em edição revisada e ampliada,  foi autografada esta noite (5 de abril) pelo alcaide curitibano para dezenas de pessoas que foram até o espaço cultural  Solar do Rosário, no Centro Histórico de Curitiba, a fim de prestigiar o autor e seu livro.

“CURITIBA Luz dos Pinhais” é um registro formidável da história e do desenvolvimento dessa Capital que, mesmo com muitos dos problemas comuns às grandes metrópoles, ainda é exemplo de preservação e de modernidade, orgulho dos paranaenses.

Além dos atenciosos anfitriões Regina e João Casillo,  vários membros do Corpo Consular prestigiaram o evento, que movimentou a tarde/noite curitibana. Presente, ainda, o Cônsul Geral da Bélgica em São Paulo, Charles Delogne, que tem se revelado grande amigo de Curitiba.

A nova edição, coordenada editorialmente por Lúcia Casillo Malucelli,  teve patrocínio da Lei de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet)/Ministério da Cultura,  apoio da Roca, SANEPAR/Governo do Paraná, Grupo Positivo, Condor e realização da Itaipu Binacional, Casillo Advogados e AMBIOtech.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *