ABAV-PR abre hoje 24º Salão Paranaense de Turismo

 

              Acontece  nesta quinta-feira, em Curitiba,  a abertura do 24º Salão Paranaense de Turismo, principal evento do trade turístico do Paraná, promovido pela ABAV-PR-Associação Brasileira das Agências de Viagens.  Antônio Azevedo, presidente da ABAV-PR, presidirá a solenidade de abertura, às 19 horas, no Memorial de Curitiba, em pleno Centro Histórico da Capital paranaense.   Autoridades estaduais e municipais, além de dirigentes de entidades do trade turístico e agentes de viagens estarão presentes. O Salão, com toda sua programação, se desenvolverá nos dias 27 e 28 (sexta-feira e sábado), no EXPO Unimed Curitiba.

O 24º Salão Paranaense de Turismo é composto  por feira de negócios, capacitação técnica e  14ª Mostra das Regiões

António Azevedo preside o Salão Paranaense de Turismo (Foto Rogério Hoepers)

Turísticas do Paraná.  Em sua programação, a Feira de Negócios terá  mais de 300 marcas de operadoras de turismo, destinos nacionais e internacionais, hotelaria, companhias aéreas, companhias de cruzeiros marítimos, serviços turísticos, entidades e muito mais. Haverá também  uma programação técnica composta por palestras e painéis, com foco em destinos, gestão, vendas e tecnologia.

Ainda como destaques do Salão Paranaense, a 14ª Mostra das Regiões Turísticas do Paraná, em parceria com a Secretaria de Esportes e Turismo do Paraná/Paraná Turismo, e o Fórum Nacional  de Turismo Rodoviário, a grande novidade do esvento, este ano.

No encerramento, dia 28, às 17 horas, Deltan Dallagnol, coordenador da força-tarefa da operação Lava Jato, fará uma palestra sobre “Ética e Combate à Corrupção  nos Negócios”. Dallagnol é especialista em crimes contra o sistema financeiro nacional e lavagem de dinheiro. É autor de livros e premiado pelo Global Investigations Review.  Para assistir a palestra, basta estar inscrito no Salão.

Mais informações acerca do evento podem ser obtidas pelo site www.salaoparanaense.com.br ou no escritório da Associação, em Curitiba, pelo telefone (41) 3223 3411. <>

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *